Friday, October 14, 2005

Junta-te aos bons....

Inicio

A convite da LusoFin subscrevi este blog, com o mais que justo pretexto de aumentar a fraca quota feminina do blog. Como resistir tal pedido?
Assim aumentei o leque das minhas páginas pessoais e tambem a memoria desnecessaria no vasto mundo virtual.
Continuarei porém fiel ao fotolog.
Eu gosto mais de partilhar as imagens que fotografo ou me dizem algo do que escrever.
As palavras são hoje para mim um jogo de lêr e po-las em prática na linguagem verbal e mental. A escrita já ocupou em tempos a minha preferencia lúdica mas como continuo a pensar que é algo que requer algum tempo e esmero ou não vale a pena o tempo empregue, e ainda não tenho ideias por aí alem ou o jogo de cintura diario necessario para essa dedicacão, prefiro lêr os blogs dos outros nos tempos livres.
Aqui ficará o espaco aberto para quando surgir inspiracão ou algo que valha a pena.
Explicarei o titúlo e nome deste meu blogue noutro post.

Fiquem bem
vou almocar!

2 Comments:

Blogger Andréa said...

Joana!
Que bom que aderiste tb aos blogs, adoro teus textos , mesmo que pequenos no fotolog.
E estou louca para ver uns textos budistas, sobre meditacão, quando tiveres oportunidade, bota-os aí! :)
Pois então vamos marcar o sushi! Para mim, só é possível na quinta, pois quarta irei à ópera!
Será ótimo!
Bjks!!

Wed Oct 19, 04:41:00 PM GMT+3  
Anonymous Anonymous said...

dcllduy jsx rsggq teen photos

xkkty!

bsjxa bqoaxh jiy booties

Wed Jan 05, 03:15:00 AM GMT+2  

Post a Comment

<< Home