Thursday, March 29, 2007

Gestos que ficam


Foto que o Arttu tirou na despedida dos meus tios
na ultima vez que estivemos na Guarda em 2005.

A casa Espigado nunca mais será a mesma.
Creio que a falta do seu carismatico dono será sentida não só pelos seus familiares e amigos mais proximos como tambem por muitos residentes da cidade da Guarda.
O que mais me marcou deste meu tio avô foi a dedicacão e amor que tinha pela sua adorada 'rainha', (esposa e 'sobrinha' ao mesmo tempo) e pelos 3 filhos e netos.

Um pouco da sua historia, e da do meu bisavô ligadas á loja, foram temas as vezes para documentarios e artigos de imprensa.
Encontrei estes na net:
http://www.freipedro.pt/tb/130700/gua1.htm
e
http://www.freipedro.pt/tb/261198/opin15.htm

Conforta-me pensar que o sofrimento fisico acabou na madrugada de 27 de marco,
e que foi fazer companhia ao meu avô.

2007 a deixar as suas marcas

1 Comments:

Blogger Lu said...

A morte chega para todos, é natural. E chega a ser benvinda quando a pessoa está sofrendo, vivendo um calvário que não merece.

Um beijo carinhoso,
Lu

Sat May 12, 09:21:00 PM GMT+3  

Post a Comment

<< Home